sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Edwina Alexander vai montar Itot du Château

Depois da infrutífera tentativa com a égua SF Jubilee Ouilly, a amazona australiana Edwina Alexander passa a montar o pequeno (1,57m) garanhão SF de 11 anos Itot du Château, em preparação para os J.O. de Pequim / Hong Kong.

Michel Hécart confrontado com uma oferta irrecusável do “marchand” holandês Jan Tops, não teve outra alternativa senão, vender o filho do celebérrimo Le Tot de Semilly.

De recordar que Michel Hécart com Itot du Chatêau em 2007, ficaram em 4º lugar no Grande Prémio de La Baule. Na Taça das Nações de La Baule, este conjunto terminou com um duplo sem faltas; venceu em Julho o Grande Prémio do CSI da Corunha em Casas Novas; em Maio classificaram-se em 3º lugar no Grande Prémio de Fontainebleau e ocuparam o 5º lugar no Grande Prémio de Arezzo. Em Fevereiro, classificaram-se em 2º lugar na Taça do Mundo de Bordeaux, entre outras classificações importantes.

É o segundo cavalo de topo que a equipa francesa perde, já que Ionesco de Brekka foi vendido o mês passado para o Azerbeijão.

X