sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Dressage brasileira e o Lusitano em foco este fim-de-semana

A Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo (SP), recebe neste fim-de-semana, de 22 a 24/11, o Concurso de Dressage Internacional (CDI3*) Amil Dressage Cup. O Grand Prémio, (na sexta-feira) é válido como quarta qualificativa para os Jogos Equestres Mundiais da Normandia 2014. Paralelamente terá lugar o Campeonato Brasileiro e a Taça Brasil de Ensino.

Um grupo restrito de participantes regressa às pistas, na expectativa de alcançarem médias para se qualificarem para os referidos Jogos Equestres Mundiais.

Os atletas participam no Concurso de Dressage Internacional (CDI3*) Amil Dressage Cup, onde o Grand Prémio, vale como a quarta, de oito qualificativas promovidas pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), com o objectivo de formar uma equipa de quatro conjuntos que representará o Brasil na Normandia. O índice mínimo na média final para qualificação é de 64%. O CDI3* Amil Dressage Cup conta com quatro juízes da FEI de nível 5*: Jean Michel Roudier, da França, Ghislain Fouarge, da Holanda, Evi Eisenhardt, da Alemanha, Stephen Clarke, da Grã Bretanha e, pelo Brasil, Claudia Mesquita e Natacha Wadell.

O cavalo Puro-sangue Lusitano é a raça com maior número de concorrentes no Grand Prémio: Pedro Tavares de Almeida/Samba é o único conjunto com três índices; com dois índices estão Luiza Tavares de Almeida/Pastor, Manuel Tavares de Almeida Neto/Vinheste, Edneu Senhorine/Xaparro do Vouga e Rogério Clementino que monta o Hannoveriano Bravíssimo. Com um índice está João Victor Marcari Oliva/Signo dos Pinhais, também representante do cavalo Lusitano.

O CDI3* Amil Dressage Cup também servirá como prova de observação para os Jogos Centro-Americanos (ODESUR), que se realizam em Março de 2014, no Chile, onde as equipas medalhadas ficam apuradas para os Jogos Pan-americanos de Toronto 2015, no Canadá.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE DRESSAGE

Considerada a prova mais importante do calendário nacional da modalidade, o Campeonato Brasileiro de Adestramento define os títulos de 2013 nas categorias Póneis, Mini-Mirim, Mirim, Junior, Jovem Cavaleiro, Sénior, Sénior Top e Amadores das séries Elementar, Preliminar, Média I, Média II e Forte I.

Paralelamente realiza-se a tradicional Taça Brasil, com apuramento dos campeões da temporada. Participam cavaleiros e amazonas profissionais que competem nas séries Elementar, Preliminar, Média I, Média II e Forte I.

O Campeonato Brasileiro de Adestramento e a Taça Brasil contam com pontuação dobrada para o Ranking CBH 2013, onde os vencedores conquistam o Prémio Brasil Hipismo. Este evento também servirá para a avaliação que seleccionará os conjuntos que continuam e/ou passam a fazer parte do projecto SICONV.

O CDI3* Amil Dressage Cup, o Campeonato Brasileiro de Adestramento e a Taça Brasil de Adestramento têm organização conjunta da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Federação Paulista de Hipismo (FPH), com o apoio da Federação Equestre Internacional (FEI).

X