sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Dobradinha dos E.A.U. no Mundial da Hungria 2009

HE Sh Abdulla bin Faisal Al Qasimi dos E.A.U. com Castlebar Sobia já vinha tranquilamente, com a bandeira dos Emirados Árabes Unidos nas mãos
para cruzar a recta final, quando a poucos metros foi ultrapassado pelo seu compatriota, Ali Hussain Al Marouqi com Sergai, perdendo assim a medalha de ouro no Campeonato do Mundo de Jovens Cavaleiros na Babolna,Hungria.

Al Marouqi sagrou-se campeão do mundo de Young Riders 2009, ao completar o percurso em 05:15:10 com a velocidade média de 22,464 km/h. Al Qasimi apesar de ter liderado ficou com a medalha de prata completou os 120km em 05:15:12 à velocidade média de 22,462 km/h. O bronze foi para a francesa Laetitia Gonçalves, que montou Jasmina Des Ayssade (5:20.01 – 22.124 km/h).

A formação francesa composta por Laetitia Gonçalves com Jasmina des Ayssade, Lucie Marin com Lamiah el Oued e Lisa Riou montando Favela conquistaram o ouro por equipas, ao cruzarem a meta em terceiro, quarto e quinto lugares.

A prata por equipas ficou com os Emirados Árabes Unidos e a de bronze com a equipa anfitriã, Hungria. Bélgica em quarto lugar e o Brasil terminou em quinto lugar.

As melhores prestações portuguesas no Mundial da Hungria foram de Margarida Oliveira Soares (Rabita) e de Filipe Leonor Quadrado (Urubu). Margarida Oliveira Soares (Rabita) que ficou classificada em 14º lugar, terminou o percurso em 5:48.53 com a velocidade média de 20.293 km/h. Filipe Quadrado com Urubu ocupou o 50º lugar com a média de 17,187 km/h (6:51.56). Quanto a Miguel Borges Caeiro e Empoli de Pallares, foram eliminados na terceira fase.

Considerado difícil e muito concorrido, o “Young Riders World Championship” em Babolna, Hungria, confirmou o favoritismo dos árabes e franceses, ao dividirem os primeiros lugares do pódio tanto na disputa por Equipas como na classificação Individual.

Foram 120 quilómetros por campos e asfalto, com tempo chuvoso e terreno escorregadio. No final do percurso – dividido em quatro etapas – a velocidade média da prova surpreendeu, superando a casa dos 29km/h na fase final da competição. Dos 95 conjuntos que alinharam, 67 terminaram os 120km e vinte e oito foram eliminados ou abandonaram a prova.

Infelizmente o site da prova, bem como o site da cronometragem, não disponibilizaram os resultados por equipas.

X