sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Destacada presença portuguesa em Doha

Terminado o CHI de Al Shaqab em Doha, capital do Qatar, a participação dos cavaleiros portugueses Gonçalo Carvalho em Dressage e Luciana Diniz em obstáculos “ deu nas vistas” com magníficos resultados, que já foram tema nos últimos dias, no Equisport Online.

Este Sábado disputou-se a derradeira jornada, com a disputa do Grande Prémio Freestyle em Dressage, tendo o conjunto Gonçalo Carvalho e “Rubi”, demonstrado todo o seu potencial e classe, com uma maturidade competitiva em crescendo, e que mais uma vez os levou aos lugares cimeiros, tendo o pódio escapado por muito pouco. Constata-se que este cavaleiro, passo a passo e com muita determinação vai singrando no ranking Mundial de Dressage, impondo-se cada vez mais aos seus adversários.

A vitória neste Grande Prémio Freestyle coube, tal como na jornada anterior, à dinamarquesa Nathalie Zu Sayn-Wittgenstein com “Digby” com 78,825%; em segundo lugar colocou-se Lisbet Seierskilde com “Jonstrupgaardens” também da Dinamarca, alcançando 74,525%. O terceiro lugar foi do sueco Patrick Kittel com “Toy Story” que totalizou 74,275% e por fim na quarta posição Portugal com Gonçalo Carvalho e “Rubi” que finalizaram com 74,225%.

Como se pode observar a diferença percentual entre o segundo classificado e o conjunto português é apenas de 0,300%, o que é significativo quanto à competitividade da prova e pouco representa em termos de análise global, como se diria nos meandros da política “é uma diferença percentual insignificante ou quase nula“.

Sai dignificada mais uma vez a Dressage nacional e nomeadamente o cavalo Lusitano !

Nos Obstáculos, Luciana Diniz depois de duas jornadas com resultados surpreendentes, e que a davam como uma das favoritas à vitória no Grande Prémio de Doha, não teve a sorte do seu lado. Após uma primeira mão sem faltas, num percurso da autoria do Director de Pista venezuelano Leopoldo Palacios, muito complicado e excessivamente grande, com altura máxima de 1,60m, veio a sofrer uma queda após a recusa de “Lennox” no vertical nº 4 que, aliás, surpreendeu muitos conjuntos.

Foram muitos os cavaleiros de primeira linha com dificuldades neste Grande Prémio, com um número de quedas e recusas já pouco habituais a este nível.

E assim se despediram os cavaleiros portugueses do Qatar, com uma brilhante presença que certamente ficará na memória dos que assistiram a esta competição.

Jorge Gouveia da Costa

X