sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Dermott Lennon ganha a grande do CSIO de Gijon

Triunfo do campeão do mundo (Jerez 2002), Dermott Lennon com a égua Loughview Lou Lou na prova grande da segunda jornada do CSIO de Gijon. O conjunto irlandês terminou sem faltas em 46 segundos. A quatro segundos do vencedor ficou nº1 do Ranking, o canadiano Eric Lamaze com Sidoline Van de Centaur e em terceiro lugar o saudita Abdullah Al Sharbatly, vice-campeão do mundo, com a sua égua Jalla de Graverie.

Alexandre Mascarenhas de Lemos com Pantaro em 25º lugar (65-66,87s) e Miguel Bravo com Cyrano 134, em 41º (57-63,08s).

Dos 54 conjuntos que participaram na prova por Grupos, apenas 15 conjuntos terminaram com zero pontos.

SEGUNDA VITÓRIA PARA GARMENDIA

O espanhol Jesus Garmendia alcançou a sua segunda vitória com a égua Perle Condeene, na prova pequena.
Terminou com 65 pontos de bonificação, o máximo possível, a Prova Dificuldades Progressivas, com o melhor registo, 48,54 segundos. Garmendia bateu por um segundo, o egípcio Karim El Zogby com a égua Dunoair. O italiano Emanuel Gaudiano foi terceiro classificado com Dassino.

No último obstáculo da prova, o cavaleiro podia escolher entre um obstáculo que, em caso do superar, somava 10 pontos ou o joker, que somava 20 pontos em caso de o superar ou derrubar.

Satisfeito com o seu triunfo, Garmendia disse, “A partir do obstáculo nº 4, havia uma linha para uma boa galopada e a dificuldade máxima residia no último obstáculo, que era mais alto e estava colocado numa posição complicada, felizmente correu bem”.

Alexandre Mascarenhas de Lemos ficou classificado na 28ª posição com Nirvana de Terlong (5/90,81s).

Dos 63 conjuntos que participaram, trinta terminaram com a máxima pontuação e 10 registaram um tempo inferior a um minuto.

X