sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Curso de Ferração e “Barefoot Trimming”

A Associação Portuguesa de Equitação Natural tem o prazer de anunciar o curso “Ferração e Barefoot trimming – Introdução à técnica de preparação do casco sem ferradura” ministrado pelo especialista Tom De Graeve

• LOCAL DO CURSO:

Emergosol Lusitanos, A Casa da Palhageiras, Palhageiras, A dos Cunhados, Torres Vedras

• Datas:

Sábado 8 de Maio de 2010 – 10:00 horas – 18:00 horas
Domingo 9 de Maio de 2010 – 10:00 horas – 18:00 horas

O curso será ministrado em português, mas o Sr. Tom de Graeve também fala Inglês e Holandês.

• Preço do curso: 150 € (inclui 2 dias do curso, almoço e refrescos).

Possibilidade de arranjar alojamento a baixo custo, nas proximidades, mediante pedido (alojamento não incluído no preço do curso).

Este curso irá assentar numa parte teórica e em demonstrações práticas em cavalos presentes no local.

Se quiser participar, por favor envie um e-mail para cursosapen@live.com.pt

Talvez não saiba que ….

Os cavalos selvagens, andam 50 km todos os dias, têm cascos duros e bem ajustados, apesar de nunca terem tido ferraduras.

Que é possível para a maioria dos cavalos trabalhar sem ferraduras de metal.

Muitos dos cavalos que não usam ferraduras são muito mais saudáveis e felizes.

Estudos recentes permitiram estudar a mecânica do casco do cavalo e como podemos alcançar os cascos duros, bem ajustados e saudáveis que a natureza destinou para o cavalo.

Alguns cavalos sem ferraduras competem em provas de endurance de mais de 100km, em dressage, em saltos de obstáculos, concurso completo de equitação e corridas.

Muitos proprietários de cavalos não têm a mínima ideia se o seu ferrador faz um bom trabalho ou não … mas para ter um bom desempenho o cavalo precisa dos 4 cascos em perfeitas condições!

As técnicas de manutenção de cavalos com os cascos descalços, podem ser facilmente aprendidas por qualquer pessoa que se interesse o suficiente para estudar o assunto.

Os ferradores profissionais devem ver esta técnica como uma oportunidade e não como uma ameaça…nem toda a gente quer aparar os cascos dos seus cavalos, mesmo quando não usam ferraduras!

Muitos cavalos que sofrem de problemas de cascos e doença do navicular podem ser tratados com sucesso e reabilitados sem ferraduras.

X