sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO 2009:António Vozone sobe ao pódio

A terceira jornada do 89º CSIO de Lisboa foi recheado de emoções desde o início da competição.

O público viu consagrado o cavaleiro olímpico português António Vozone que na primeira prova subiu ao pódio e fez soar A Portuguesa. A prova 7 – Hospital Particular de Lisboa, de 1,40m, teve inicio às 15h com o sol a brilhar no Hipódromo do Campo Grande e contou a participação de 40 conjuntos distribuídos por 5 equipas.

António Vozone, número 3 do ranking nacional, com o cavalo Lalique, conseguiu o melhor tempo com 37.51 segundos sem penalizações, seguido do brasileiro Felipe Guinato com Nimu l’Enchante com 39.72 segundos.

A Bélgica e a Itália conquistaram o 3º e 4º lugares, com os conjuntos Gudrun Patteet com o cavalo Ceblesse, e Alessia Marioni com o cavalo Cassaya, respectivamente.

Logo de seguida, o Hipódromo do Campo Grande aplaudiu também a campeã olímpica Sara Duarte, que brindou todos os visitantes com uma demonstração de Paradressage. Sara Duarte, de 25 anos, começou a praticar hipoterapia aos 7 anos de idade.

Hoje demonstrou os seus dotes de cavaleira numa acção organizada pela Associação de Parelesia Cerebral de Lisboa que tem promovido a modalidade na Sociedade Hípica Portuguesa. Em 2005 ganhou uma medalha de ouro em Espanha, em 2008 nos Paraolímpicos de Pequim ficou em 5º lugar e em 2009 foi nomeada pentacampeã em Monsaraz.

Rutherford Latham, o espanhol que ocupa o 127º lugar do ranking mundial, foi o grande vencedor da Prova 8 – Secil, de 1.50m. Com o cavalo Jaina de Barnevil conseguiu terminar a prova em 58,00 segundos e sem penalizações. Mais uma vez a cavaleira da Grã-Bretanha, Laura Renwick, marcou presença no pódio do CSIO de Lisboa, tendo desta vez conquistado o segundo lugar da prova com o cavalo Limelight de Breve.

O basileiro olímpico Bernado Alves, que ocupa o 54º lugar do ranking mundial, terminou a prova em terceiro lugar (62.99 segundos) com o cavalo Wizzy. Em quarto lugar ficou o conjunto italiano, Massimo Grossato com o cavalo Branco, que terminou a prova em 65.66 segundos.

A fechar com chave de ouro, a prova 9 – Barclays, de 1.45m, consagrou o brasileiro Bernardo Alves que conseguiu terminar o percurso em 37.14 segundos sem penalizações com o cavalo Kingly du Reverdy.

A Irlanda recebeu o segundo prémio com Dermott Lennon e o cavalo Turboko. Em terceiro lugar, Felipe Guinato, que já tinha marcado presença no segundo lugar da prova 7 – Hospital Particular de Lisboa, fez o percurso em 38.50 segundos com o cavalo Kidit Saint Clair.

X