sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Conheça os vencedores do Campeonato de Juniores de CCE 2011

Augusto Taborda Calça e Pina montando a égua Ucrânia, criação de seu pai Augusto Calça e Pina, é Campeão de Juniores de CCE, com a melhor reprise de ensino (48,8 pontos), tendo sido o único conjunto, sem penalizações na prova de obstáculos e no cross. Calça e Pina foi o único a cumprir a prova de fundo dentro do tempo estipulado.

Francisco Stilwell, montando Super de Fôja da Coudelaria de Sant'Ana, obteve a medalha de Prata, com 54,7 pontos na prova de ensino, um derrube na prova de obstáculos e 2 pontos de excesso de tempo mas com um brilhante percurso no cross apenas com 0,8 penalização no tempo.

Maria do Carmo Lupi Hart, montando Toddy Two, de Nicholas Hart, estreou-se no pódio com a medalha de bronze, após uma sofrida prova de ensino com 64,1 pontos, dois derrubes na prova de obstáculos e um brilhante percurso de cross, embora com 5,6 pontos de excesso de tempo.

O percurso do cross, desenhado por Nicholas Hart, apesar das excelente condições do piso, estava bastante técnico o que influenciou as 4 eliminações.

No CNC1*, participaram 27 conjuntos, sobre os mesmos moldes da prova do Campeonato, em que os conjuntos acima mencionados ficaram respectivamente em 1º, 3º e 4º, tendo ficado em 2º lugar, João Duarte Silva montando Alcyon de Augusto Calça e Pina, que assim viu premiado o seu esforço como criador de cavalos de CCE, com os seus cavalos a obterem o 1º e 2º lugares nesta prova. João Duarte Silva obteve 47,5 pontos no ensino, a melhor performance, penalizando um derrube e 3 pontos de excesso de tempo na prova de obstáculos. O conjuntos fez um cross brilhante e foi e o mais rápido.

Na prova Preliminar, com 15 concorrentes, destacou-se Frederico Mexia de Almeida, montando Babaloo, de sua propriedade, com a terceira melhor nota no ensino (50,3 pontos), e uma prova de obstáculos e de cross sem faltas, seguido de Gonçalo Arnault Pombeiro, montando Nougat d'Elle, com a segunda melhor nota no ensino (48,8 pontos) e apenas com um derrube na prova de obstáculos dentro do tempo e um percurso de cross sem faltas apenas com 4 pontos de excesso de tempo. Em terceiro lugar ficou o espanhol Gonzalo Senra Chover, com Lady Morgana, com 57, 8 pontos no ensino, prova de obstáculos sem faltas dentro do tempo e um percurso de cross sem faltas apenas com 4 pontos de excesso de tempo. Nesta prova merece destaca o cavaleiro Carlos Grave, com Aerobica, de sua criação, que obteve a melhor nota no ensino (42 pontos).

Na poule de Iniciação, com 16 concorrentes, destaque para Antonio Núncio, montando Idolo, de sua propriedade, conjunto novo nestas provas, com uma prova de obstáculos sem faltas dentro do tempo e um percurso de cross excelente apenas com 0,4 pontos de excesso de tempo. Destaque para o único percurso de cross sem faltas e dentro do tempo de João Bento montando Yasmine Ed Biarritz da Coudelaria de Manuel Heleno.

No Campeonato apresentaram-se 11 concorrentes juniores, numero mais alto até hoje registado num campeonato de juniores de CCE.

X