sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Concurso de Saltos “C” na SHP junta mais de 170 atletas

A Sociedade Hípica Portuguesa, em Lisboa, acolheu nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro o primeiro Concurso de Saltos Nacional de categoria “C” da temporada que reuniu mais de 170 conjuntos.

Ao longo do fim-de-semana solarengo mas frio houve provas desde 0,50m, 0,80m, 0,90m, para os mais novos das escolas e para cavaleiros menos experientes assim como provas federadas a contar para o Nacional, provas com 1 metro, 1,10m, 1,20m e 1,30m.

Frederica Moreira / Okidoki

Na prova de 1,00m que contou com 16 participantes, quem começou a vencer na sexta-feira Frederica Moreira com Okidoki, no sábado a vencedora foi Ana Fonseca com Varandas S. No domingo a vitória sorriu a Alice Laruça que terminou sem faltas a prova ao cronómetro montando Dinamarca, tendo registado o melhor tempo (48,35s) dos 12 conjuntos que terminaram com zero pontos.

A prova de 1,10m foi como habitualmente, a mais participada com 38 conjuntos alinhar. Na sexta-feira a vitória foi de João Patrício com Vendaval, no sábado Mariana Henrique Santos foi a vencedora montando Clyde LVB Z e no domingo foi Enzo Paduano que venceu a prova ao cronómetro com Pivoine de Moyon.

António Frutuoso de Melo / Chassana.

A prova de 1,20m disputada ao cronómetro que reuniu na sexta-feira 26 participantes, teve como vencedor João Duarte Silva com Gaja da Quinta do Mouro. António Frutuoso de Melo montando Chassana venceu no sábado a prova disputada em Duas Fases, tendo registado melhor tempo (20,79s), dos 10 conjuntos que terminaram sem faltas. No domingo Luca Rosado venceu a prova com barrage com Dubai.

Na prova de 1,30m apenas com 16 participantes, Artur Gaiolas com Casalco foi o vencedor na sexta-feira e no sábado. No domingo venceu Vicente Xara Brasil Monteiro montando Zandor a prova ao cronómetro. Os percursos bem montados estiveram a cargo de João Alhambre.

Resultados completos AQUI

X