sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

China celebrará corridas de toiros

As corridas de toiros regressaram à China seis anos depois com intenção de se instalarem definitivamente. Segundo um acordo celebrado entre o Governo chinês e o matador de touros espanhol Manolo Sánchez, trata-se de construir uma praça de touros que será inaugurada no próximo ano, e de criar uma ganadaria de toiros bravos com reses espanholas que proporcionará os futuros touros de lide na China.

O projecto, aprovado pelas autoridades asiáticas, será explorado directamente com a assessoria de Manolo Sánchez, e ficará situado em Huaitou, um distrito de Pequim, muito perto da Grande Mulha.

Segundo Manolo Sancéz, dentro de três meses serão exportados cem vacas e uns cem touros para começar assentar as bases das ganadarias. Nesse mesmo local começarão as obras da praça de touros, estando previsto a sua conclusão dentro de meses, para ser inaugurada em Outubro de 2010. A partir de 2011, antecipa-se que a Festa de Touros fique definitivamente instalada na China, prevendo-se 16 corridas entre os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto.

Em 23 de Outubro de 2004, celebrou-se a primeira corrida de touros em Xangai. Faziam parte do cartel os espanhóis José Ignacio Ramos, Iván Garcia e Guillermo Albán do Equador. Assistiram cerca de sete mil pessoas, e as entradas oscilaram entre os 17 a 268 euros, o retorno do espectáculo foi de 1,4 milhões de euros. Os touros eram da divisa mexicana de Mariano González, com um peso de 470 kilos e foram enviados do México por avião, já que as autoridades chinesas recusaram que viessem de Espanha. O transporte foi uma das partes mais difíceis de organizar, explicou Gabriel de la Casa, ex matador e empresário taurino.

Em anos anteriores, os portugueses Manuel dos Santos e Alfredo Ovelha e, mais recentemente, Rui Salvador e José Melo Pinto, também levaram a cabo corridas de toiros no antigo território português de Macau, que constituíram igualmente grandes sucessos e tiveram fabulosa adesão popular.

Mais de 13 milhões de chineses assistem regularmente às corridas de toiros espanholas por televisão.

X