sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Cesar Parra sofreu um AVC

Durante uma viagem de negócios à Alemanha, (05/09), o colombiano Cesar Parra sofreu um acidente vascular cerebral e foi transportado para o hospital.

No Sábado, dia 8 de Setembro, Cesar Parra mostrava sinais de recuperação e não evidenciava sintomas tipicamente associados a um AVC.

Na Segunda-feira (dia 10 de Setembro), depois de um TAC o hospital deu-lhe alta, tendo regressado este fim-de-semana a casa, em Nova Iorque.

Antes de deixar a Alemanha Parra deixou o seguinte comentário: “Agradeço a Deus, à minha mulher e família, aos meus amigos e colegas por terem zelado por mim durante a última semana. Tenho confiança que nenhum dano permanente foi feito. Julgo que Deus me deu uma segunda oportunidade para viver, da qual tenciono fazer bom uso, sendo ainda melhor para as pessoas e cavalos que abençoam a minha vida. Agradeço a Deus por todas as pessoas maravilhosas que me ajudaram neste período difícil, especialmente Sharon Myers, Silve Dietrich e, claro, todos os médicos e enfermeiras da Clínica Osnabrueck que tomaram conta de mim da melhor forma”.

X