sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Centro Hípico de Alcaria aposta na formação

No passado Domingo deu-se como concluído o Curso de “Ajudante de Monitor de Equitação” da Escola Nacional de Equitação no seu pólo de formação Centro Hípico da Figueira da Foz, em Quiaios.

O Ajudante de Monitor é o primeiro grau da carreira de docente de equitação, e compete-lhe fundamentalmente ministrar lições de iniciação, e outras funções técnicas de apoio às actividades e eventos dos centros hípicos. Este curso tem a duração de 116 horas, divididas por módulos, e aborda diversas matérias, como, teoria de equitação, introdução á pedagogia, hipologia, maneio, desbaste e equitação prática. Começou a 14 de Dezembro, e contou com a participação de oito formandos, com idades compreendidas entre os 18 e os 48 anos, alguns da região, e outros de Lisboa, Guarda e Chaves.

O próximo curso de formação agendado é o ”Curso de Acompanhante de Turismo Equestre” a começar já no dia 6 de Março. Estão ainda abertas as inscrições para o “Curso de Auxiliares de Equitação Terapêutica” agendado para Maio, e para o segundo “Curso de Ajudante de Monitor”.

O Centro Hípico da Figueira da Foz, para além da formação de profissionais dedica-se ainda à formação de praticantes, nas vertentes de lazer e desportiva. Como tal realiza com regularidade exames de “Sela 4” da Federação Equestre Portuguesa, tendo o próximo agendado para dia 21 de Fevereiro. Este exame permite aos praticantes a obtenção da licença desportiva que dá acesso às competições nacionais federadas.

Contactos:
Ana Varela
Tlm. 964 543 788
Tlm. 918619751

X