sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Cavalos doentes e com fome resgatados em Cascais

Segundo o Jornal de Notícias, cinco cavalos abandonados, em estado de má alimentação e a inspirar urgentes cuidados médico-veterinários foram resgatados, esta terça-feira, em Alcabideche por técnicos da Câmara de Cascais e entregues aos responsáveis da Quinta do Pisão.

Em comunicado, a autarquia informou que a operação decorreu esta tarde, na Atrozela, freguesia de Alcabideche, depois de o proprietário dos animais ter sido notificado para regularizar a situação e ter ignorado o contacto.

“O caso já estava identificado há alguns meses, sendo que no passado dia 24 de setembro o proprietário recebeu uma notificação de legalização da exploração pecuária e cumprimento das condições para detenção de equídeos, com particular atenção para a situação de alojamento e alimentação, de acordo com as regras do bem-estar animal estabelecidas por lei”, lê-se.

Contudo, a câmara tomou ainda conhecimento da morte de um dos cavalos, no início deste mês, sem que lhe tivesse sido prestado assistência e decidiu de imediato desencadear hoje a operação de resgate dos restantes animais.

Além da falta de condições de sobrevivência, a Guarda Nacional Republicana (GNR) registou ainda situações em que os cavalos estavam a deambular na via pública, colocando em causa a circulação de viaturas e pessoas.

Na missão participaram meios da Polícia Municipal, Empresa Municipal Cascais Ambiente, Serviços Veterinários Municipais, GNR e Direção de Serviços Veterinários da Região de Lisboa e Vale do Tejo.

X