sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Cavalo Sorraia na Feira Nacional de Agricultura em Santarém

O concurso nacional oficial de modelo e andamentos do cavalo do Sorraia realizou-se no dia 12 de Junho na Feira Nacional de Agricultura em Santarém.

A iniciativa reuniu dez exemplares, que representam 5% da população mundial desta raça portuguesa em vias de extinção que conta com apenas 200 exemplares no mundo inteiro.

Na classe de cavalos de mais 4 anos, os três primeiros classificados foram cavalos que estão ao cuidado da Escola Superior Agrária de Santarém. Uhipi, da Fundação Alter Real, foi medalha de ouro, seguido de Oceano, de Maria Emília Andrade, em 2º, também com a medalha de ouro, e Herói foi 3º, medalha de prata.

Em 4º, ficou U-Tony Blair, da Coudelaria de N.S. do Rosário, e em 5º lugar ficaram Mabão, do Município de Alpiarça, e Semáforo, da Fundação Alter Real. Em 7º, Zéfiro, do Município de Alpiarça, também com medalha de prata. Nas éguas, a vencedora foi Zézé, de Josefina Kjollerstorm, seguida de Zozó, da mesma proprietária. Na classe de éguas de 3 e 4 anos, conduzidas à mão, a vencedora foi a única concorrente, Breque, do Município de Alpiarça, com a medalha de ouro.

X