sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Carl Hester elogia «Equador MVL»

Foi com alguma surpresa que a Coudelaria do Monte Velho recebeu do cavaleiro britânico e campeão olímpico de Dressage Carl Hester, um email a elogiar as recentes prestações do seu garanhão Puro-Sangue Lusitano de 6 anos Equador MVL.

Recorde-se que, Equador MVL (criado pela Coudelaria sediada em Arraiolos), sob a monta de João Torrão brilharam no passado mês de Outubro no CDI3* de Biarritz, alcançando um notável score de 77,6% e batendo vários warmbloods criados na Alemanha, França e Holanda. Esta prestação coincidiu com um ano de clara afirmação do conjunto, após as vitórias alcançadas no CDI3* de Vilamoura e na jornada da Taça de Portugal na Quinta da Beloura.

“Adoro o cavalo! Andamentos super expressivos e vibrantes. Muitos parabéns”. Foram estas as palavras de Carl Hester sobre o Equador MVL, que já no passado havia demonstrado a sua admiração para com a raça Puro-Sangue Lusitano.

O garanhão Equador MVL (Quo-Vadis SS x Que-Há MVL) está neste momento em fase de preparação para se estrear no próximo ano em competição no nível de PSG.

Foto: © Créditos: Rita Fernandes para a Lusitano World

PR

X