sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Cardiga Dressage e Paradressage Team inicia temporada desportiva com aumento de Atletas

Os atletas de Dressage e Paradressage, da Academia Equestre João Cardiga, iniciam a época desportiva, dias 9 e 10 de Abril, no Estoril com um grupo de nove elementos, o que constitui um aumento de 30% em relação ao ano 2015. Cinco no CPDN (Concurso de Paradressage Nacional) e quatro em CDN e Poule Dressage.

Na Equitação Adaptada/Paradressage teremos o Cardiga Paradressage Team, composto por José Neves, com Farol (em estreia), Rita Lagartinho Oliveira, com Macarena, ambos no Grau 1 A, a Inês Alemão Teixeira, com Lycomede, no Grau II, Constança Claro, com Nervo, no Grau IV e Pedro Félix, com Oposta de Foja, no Grau III. A internacional Sara Duarte, estará ausente, por motivos de saúde. Uma equipa unida por um objectivo comum; alertar para o potencial da Equitação Adaptada/Paradressage e, também, para as dificuldades com que os atletas e os demais agentes envolvidos se debatem para desenvolver a modalidade, sobretudo no que diz respeito encontrar cavalos adequados, aos diversos graus de capacidades destes Atletas.

Estes atletas, que na sua maioria, têm paralisia cerebral, contam com o alto patrocínio dos Jogos Santa Casa, que se junta à Academia, na prossecução da missão “Equitação Para Todos”, tornando possível a concretização de um projecto que defende o talento nacional.

A atleta paralímpica Sara Duarte, mantem o apoio da Allianz-Companhia de Seguros. A Bellator, também já confirmou o seu apoio à equipa.

Na disciplina de Ensino, teremos o Cardiga Dressage Team composto por Rita Onofre, com Belmonte, Beatriz Reto, com De Plaisir, Carolina Gonçalinho, com Bingo e Beatriz Gonçalingo, com Dante. As três últimas jovens, transitam do Trofeu Dressage Póneis, prosseguindo o seu percurso desportivo.

A Academia João Cardiga ao longo dos seus 24 anos de actividade tem treinado inúmeros atletas, com ou sem deficiência e participado em vários campeonatos nacionais, internacionais e jogos paralímpicos. Desenvolve as suas actividades a partir de Leceia e, sob o lema “Equitação para Todos” promove a equitação nas suas múltiplas vertentes, assumindo a sua natureza de agente de integração e inclusão social.

PR

X