sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Brasil terá 2 Lusitanos no Mundial de Cavalos Novos

Nos dias 13 e 14 de Junho, o Clube Hípico de Santo Amaro em São Paulo, Brasil, recebeu as provas reservadas a cavalos de 4, 5 e 6 anos. Além das sempre belas e técnicas apresentações, as provas definiram os representantes brasileiros que vão participar no Mundial de Dressage de Cavalos Novos, em Verden na Alemanha.

Destaque para os Lusitanos Xeique do Bosque, do Haras Fazenda do Bosque, campeão na categoria 6 anos, montado por Anette Ferraretto, e Zelozo HI, apresentado por Rodrigo Evangelista, do Haras Iannoni, campeões entre os conjuntos formados por animais de 5 anos, que garantiram a qualificação para o Mundial de Cavalos Novos, marcado para os dias 5 a 9 de Agosto, em Verden.

Anette e Xeique garantiram o índice de 7,5 pontos, conseguindo a sua terceira nota classificativa e a mais alta entre todos os conjuntos ― lembrando que duas notas iguais ou superiores a 7,0 já seriam suficientes para o apuramento para o Mundial.

Outro concorrente da categoria 6 anos, o Lusitano Xanballum Comando SN, do Haras Juliana, sob a sela de Mauro Pereira Júnior, registou 7,0 pontos na segunda prova, mas com 6,8 pontos de média final não atingiu o segundo índice de qualificação.

Na categoria de cavalos de 5 anos, Zelozo HI, do Haras Iannoni, apresentado por Rodrigo Evangelista dos Santos, alcançaram mais um importante resultado, confirmando o segundo índice e a qualificação para o Mundial com a nota final de 7,0 pontos. Além de Zelozo, os Lusitanos Zepelim Interagro e Zizifo Interagro, com a amazona Pia Aragão, das Fazendas Interagro, empataram na segunda colocação, com a média de 6,9.

Entre os conjuntos de 4 anos, os Cavalos Lusitanos mostraram muita aptidão, com três representantes a superar o índice de 7,0 pontos.

No primeiro dia, Mauro Pereira e Aspargo Comando SN, do Haras Juliana, foram os grandes vencedores, com a média de 7,8. Já na segunda jornada, Cristiano Augusto da Silva e Afago da Raposa, também do Haras Juliana, destacaram-se com 8,0 pontos de média.

No cômputo geral, Aspargo Comando SN e Afago da Raposa ficaram em 1º lugar ex-aequo. Com dois terceiros lugares e média final de 7,2 pontos, o conjunto Juliano Otávio de Souza e Astrolábio SI, da Fazenda Santa Izabel, também obteve o terceiro posto na classificação geral.

Embora não tenha havido disputa por vagas no Mundial na categoria de cavalos de 4 anos, os resultados apontam para a crescente qualidade da raça na modalidade.

Vale a pena recordar que os animais brasileiros ainda sofrem de algumas sanções sanitárias na Europa, devido ao surto de mormo que surgiu na região do Grande ABC, no estado de São Paulo. Consequentemente, a definição sobre o embarque dos animais rumo à Alemanha deve sair somente durante o mês de Julho, respeitando os devidos períodos de quarentena.

X