sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Brasil na mira dos Jogos Equestres Mundiais de 2010

A mais jovem amazona na história dos Jogos Olímpicos voltou a brilhar na passada sexta-feira, 22, na pista principal do Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo (SP), durante o Grande Prémio “B”, prova válida como uma das qualificativas para o Mundial e que fez parte do CDI3*.

Luiza Tavares de Almeida é a primeira e única brasileira tecnicamente qualificada para os Jogos equestres Mundiais de 2010 no Kentucky, Estados Unidos.

Numa bonita apresentação com o Puro Sangue Lusitano Samba, Luiza Tavares de Almeida de 17 anos, obteve a segunda média necessária para a qualificação. Bastava-lhe uma média de 64%, de um dos dois juízes de nível “O” da Federação Equestre Internacional, mas Stephen Clarke, da Grã Bretanha, assegurou 64,043% e Mariette Withages, da Bélgica, 65,532%. A amazona já tinha conquistado a sua primeira média (64,410%) em fins de Janeiro, no CDI3* do Winter Equestrian Festival, em Wellington, Flórida, EUA.

Rogério Clementino, de 27 anos, emocionou a platéia ao alcançar o índice de 65,745%, uma nota atribuída por Clarke.

Primeiro afro-descendente da equipa de hipismo brasileira nas Olimpíadas, Rogério não pode competir em Hong Kong, porque o seu cavalo foi eliminado na inspecção veterinária.

Depois de uma fase de recuperação na Alemanha, Nilo VO regressou às pistas no início deste mês, e nesta sua segunda competição, o Grande Prémio B, alcançou a nota mais elevada dos cinco concorrentes, 67, 447%, atribuída pelo juiz Cel. Salim Nigri, do Brasil.

Leandro Aparecido da Silva com Oceano do Top, não alcançou a média necessária (63,191%).

Na classificação geral do Grande Prémio “B” Rogério Clementino ficou em primeiro lugar com a média final de 64,426%; Luiza Almeida em segundo lugar com 64,213%; Leandro Silva em terceiro com 62,936%. Rogério Clementino montando também o Lusitano Portugal (criador Paulo Caetano), ocupou a 4ª posição com a nota final de 62,298%, e a sueca Marie Munters com Crossy terminou em quinto lugar com a média final de 59,660%.

Além do Grande Prémio “B” realizou-se o Prix St. George que também teve como vencedor Rogério Clementino montando Sargento do Top, Puro Sangue Lusitano de criação nacional. O conjunto obteve a nota final de 66,895%. Marie Munters com Donfire ficou em segundo (66,579%), Alexandre Morais de Oliveira com Zelix ocupou o terceiro lugar (64,000%), André Ganc foi quarto com Utopia Imperial (63,000%) e Juliano OItávio de Spuza e quinto (59,895%).

X