sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Boyd Exell não deu hipóteses em Genebra (VÍDEO)

Na manhã deste domingo, o CHI de Genebra acolheu a sexta etapa da Taça do Mundo de Atrelagem. Mais uma vez, o australiano Boyd Exell não deu hipóteses, conquistando o primeiro lugar do pódio pela terceira vez consecutiva. Completaram o pódio, Bram Chardon e Jozsef Dobrovitz em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Genebra é a segunda casa de Boyd Exell. Desde 2008, que este condutor tem somado triunfos após triunfos em solo suíço, vencendo inclusive a final em 2010. Como era de esperar, este ano, Boyd não decepcionou. Com um tempo de 150,72s, venceu esta etapa. Bram Chardon foi segundo classificado, apenas a três segundos de distância do vencedor e depois de somar duas faltas. “O primeiro erro era lógico, porém o segundo foi mesmo má sorte”, lamentou o condutor holandês que pressionou Exell até ao fim. Terceiro na prova deste domingo, ficou o húngaro Jozsef Dobrovitz.

O condutor suíço, Jerome Voutaz, foi quarto classificado, enquanto o belga Edouard de Simonet e o francês Benjamim Aillaud fecharam a classificação.

Resultados AQUI

 

X