sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Badminton Horse Trials: Laura Collett conquista ouro (VÍDEO)

A campeã olímpica britânica Laura Collett com London 52, registou uma das melhores prestações de todos os tempos na modalidade de Concurso Completo de Equitação, tenho chegado à vitória no Badminton Horse Trials neste domingo (8).

Collett e London 52 somaram a segunda vitória num evento de 5* ao ouro olímpico que conquistaram juntos no Verão passado, tendo feito parte da equipa britânica vitoriosa de Concurso Completo de Equitação.

O conjunto liderou do início ao fim, tendo apenas penalizado 0,4 de uma falta por excesso de tempo na prova de saltos de obstáculos, aos seus 21 pontos no dressage. A sua margem de vitória foi de 4,6 penalidades, o que significa que o seu total final foi de 21,4 pontos, que é uma pontuação recorde neste evento para os resultados do Badminton Horse Trials.

“Não tenho palavras – London é incrível”, disse Laura, muito emocionada, após a sua prova no cavalo de 13 anos, propriedade de Keith Scott, Karen Bartlett e Laura. “Ele saltou como nunca – eu não conseguia ver a distância em muitos saltos e ele foi saltando cada vez mais alto e eu tenho muita sorte.”

“Tem sido o meu sonho de infância – quando eu tinha três anos, a minha tia levou-me a ver Badminton, aos seus ombros quando a Pippa Funnell ganhou e desde então, eu queria ser como a Pippa Funnell.”

Ros Canter e Lordships Graffalo terminaram em segundo, enquanto Oliver Townend e Swallow Springs ficaram em terceiro.

Resultados AQUI

X