sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Atenas: Escândalo nos Jogos Olímpicos – Doping

Nos Jogos Olímpicos de Atenas foram seleccionados 40 cavalos para o controlo anti-doping. 4 cavalos tiveram testes positivos, e 3 destes já tiveram a confirmação das respectivas Federações Nacionais. Falta agora o resultado da contra análise B.
A Federação Equestre Alemã confirmou os testes positivos dos cavalos, Goldfever de Ludger Beerbaum, (SO) e Ringwood Cockatoo de Bettina Hoy (Completo). Goldfever testou positivo com Betametasona (anti-inflamatório corticosteroide) e Ringwood Cockatoo com Hidroxido de Difenidramina (anti histamínico usado frequentemente em Medicina Humana e não requer receita médica). Entretanto a Federação Equestre Irlandesa confirmou que Waterford Crystal que em parceria com Cian O Connor ganhou a medalha de ouro individual, testou positivo no controlo anti doping. Foi administrado um sedativo ao cavalo pelo médico veterinário da selecção, Dr. James Sheeram.

Assim, estamos perante um verdadeiro escândalo na disciplina de saltos de obstáculos, se considerarmos que Goldfever com o nº1 do Ranking Ludger Beerbaum, ganhou a medalha de ouro por equipas nos Jogos Olímpicos de Atenas e Waterford Crystal com Cian O Connor ganhou a medalha de ouro individual em saltos de obstáculos.

Na eventualidade da contra-analise confirmar os testes positivos, vamos decerto assistir a uma alteração nos resultados finais dos J.O. de Atenas.

Estas notícias são devastadoras para o hipismo alemão, pois além de Goldfever e Ringwood Cockatoo, temos que juntar os testes positivos na atrelagem, da égua Mary do cocheiro Michael Freund em Kecskemet, Picasso do volteador Kai Vorber em Stadl Paura, sem esquecermos Shutterfly de Meredith Michaels-Beerbaum na Final da Taça do Mundo de Saltos de Obstáculos em Milão 2004, e Rusty de Ulla Salzgeber na Final da Taça do Mundo de Dressage 2003.

X