sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

António Vozone no pódio do Grande Prémio de Ponte de Lima

Terminada mais uma edição do CSI de Ponte de Lima, estão de parabéns, a Go On Sports Events, como entidade organizadora do evento, a Câmara Municipal de Ponte de Lima e evidentemente Gonçalo Portal, como principal interveniente desta organização, pelo êxito alcançado.

Sempre excelente na vertente desportiva, este concurso tem por mérito, ser uma das escassas competições internacionais onde se sente e vive um ambiente pleno de desportivismo, neste país.

O enquadramento da pista de provas e do campo de aquecimento, bem como todas as estruturas de apoio, são dignos de figurar entre as melhores do calendário internacional, sendo que este ano, S. Pedro ao lançar uns ligeiros chuviscos durante as duas primeiras jornadas, veio a beneficiar em muito a condição do piso do campo de provas. Foi ouro sobre azul !

A Direcção de Pista esteve a cargo do Holandês Henk Linders, que soube interpretar de forma muito correcta as dificuldades necessárias a percursos que permitissem um bom espectáculo equestre e uma competição aguerrida. De destacar a opção por distâncias longas entre obstáculos, o que à partida poderia abrir as portas a um facilitismo dos percursos, mas que veio antes a demonstrar-se por vezes, algo complicado, embora sempre de acordo com o tipo de provas disputadas!

Com cerca de 220 conjuntos a entrar em pista diariamente, o CSI de Ponte de Lima teve diversos cavaleiros em destaque, mas sobretudo foi muito bom constatar o incremento de cavaleiros jovens participantes. Podemos sentir de forma muito satisfatória que o desporto equestre tem pernas para andar, apenas faltando optimizar os meios humanos, desportivos e técnicos, para que a evolução destes cavaleiros seja uma realidade.

António Vozone esteve uma vez mais em destaque e a ele coube o 2º lugar no Grande Prémio montando a sua fiel Lacy Woman e no qual a vitória pertenceu ao espanhol Julio Rodrigues Robinson com Corradino, sendo 3º, Duarte Canavarro com Luganelle du Moulinet, um conjunto que dispensa apresentações.

Foram diversos os cavaleiros nacionais que sobressaíram ao longo dos dias de provas, nomeadamente Sebastião Ferreira Pinto, Ricardo Gil Santos (vencedor da prova grande do primeiro dia, e que continua apresentar-se em grande forma), Hugo Carvalho que mais uma vez viria a vencer uma prova, dando luta em todas as provas em que participou, o que já e um hábito. Gonçalo Bourbon continua imparável nas provas ao cronómetro, vencendo uma prova neste internacional.

Destaque para a vitória do espanhol Pablo Domingues Pinon na grande prova do 2º dia e podemos garantir que a embaixada de “nuestros hermanos” foi numerosa e combativa em todas as frentes.

E porque os últimos são os primeiros, será de destacar a boa prestação de muitos cavaleiros jovens, assim como Joana Rios de Oliveira, 6º e 2º lugares, na prova grande, na primeira e segunda jornada, respectivamente.

Aguardemos então a próxima edição do próximo CSI de Ponte de Lima no magnífico recinto da “Expolima”, com a certeza que esta competição é bem merecedora de acolher de novo, um evento de 3 ou 4 estrelas !

X