sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

António Ribeiro Telles com novo apoderado…

António Ribeiro Telles vai ser apoderado na próxima temporada tauromáquica pelo espanhol Juan Hidalgo que passa a representar o toureiro de Coruche.

Ao preferir um apoderado espanhol, António Ribeiro Telles pretende reforçar a sua posição em Espanha, esperando-se que tenha actuações com mais regularidade no país vizinho. Recorde-se que Juan Hidalgo é também o apoderado dos rojoneadores espanhóis Álvaro Montes e Ivan Magro.

António Ribeiro Telles efectuou 52 corridas na época passada, sendo o cavaleiro com maior número de actuações em Portugal. Foi ainda considerado como um dos triunfadores de 2005.

Telles diz ainda estar a pensar mais em Espanha e um pouco menos em Portugal e garante que vai continuar a respeitar o público e os companheiros e a dar o seu melhor quando entra em praça, como tem feito ao longo de 22 anos de alternativa.

Num balanço da última temporada, salienta que participou nas mais importantes corridas e que no aspecto artístico as coisas correram bem. Revela que o toiro que mais gostou de tourear foi um da ganadaria do pai, David Ribeiro Telles, numa corrida em Salvaterra de Magos.

Nascido em Vila Franca de Xira, mas conhecido pelo toureiro de Coruche por ser a localidade onde a família se radicou, na herdade da Torrinha. Fez prova de praticante no dia 9 de Setembro de 1979 e tomou a alternativa, com 20 anos, no dia 21 de Julho de 1983. Já toureou mais de 900 toiros e já levou a sua arte a países como Espanha, França, Colômbia, Macau e Estados Unidos da América.

X