sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

António Chaves Ramos conquista o Pequeno Grande Prémio

Eram 43 conjuntos no Pequeno Grande Prémio Águas do Vimeiro, mas foi o veterano António Chaves Ramos com um duplo percurso sem faltas, o brilhante vencedor com Uvina (0/0-38,12s).

Rita Mendes Coelho foi segunda com Ucânia (0/0-39,06s), seguida de Rodrigo Lerena com Neige du Fresne (0/0-39,11s).

Dez conjuntos com zero pontos na primeira mão disputaram a barrage, mas só cinco terminaram a prova sem penalizações.

Disputada a 1,20m, a prova de Cavalos Novos de 5 anos, patrocinada pela AEG, determinou como vencedores em ex-aequo Manuel Vasconcelos Sousa com Coriana Z e Miguel Viana com o cavalo Xalico do Rio.

Venceu nos cavalos de 6 anos Francisco Seabra com Ourangan de Vains (0-36,97s). Com apenas 27 centésimos de diferença, Duarte Pedro Barrote e Chocolat Van’t Beekof, alcançou o segundo lugar, também com zero pontos. Miguel Viana com Vanderblit ficou em terceiro lugar (0-39,82s).

Patrocinada pela Avibom, a sempre animada prova de estafetas sucessivas com substituição facultativa, foi ganha pela parelha Joana Malta da Costa e Teresa Fortunato que, em 103,90s, completou o percurso com zero pontos.

Esta prova permite a execução de percursos únicos e diferentes, dado que cada parelha estabelece uma estratégia com o objectivo de terminar no mais curto espaço de tempo e sem cometer qualquer penalidade.

X