sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasDressageNotícias

Anky van Grunsven dominou a FEI Taça do Mundo em Lyon

A tri-campeã olímpica Anky van Grunsven (Hol), terminou muito à frente do resto dos seus colegas, assegurando assim a sua segunda vitória consecutiva com Salinero na Taça do Mundo FEi 2009 em Lyon, França, nesta sexta-feira.

A ausência do seu compatriot Edward Gal, depois de um acidente infeliz com Sisther de Jeu na quinta-feira, deixou-a claramente como favorita para chegar ao topo da tabela, vencendo com uma margem confortável de mais de cinco pontos percentuais sobre a concorrente que ficou em segundo lugar, a alemã Monica Theoderescu com Whisper. O terceiro lugar foi para a dinamarquesa Nathalie Zu Sayn-Wittgenstein com Rigoletto, cuja estreia da época de interior na sua cidade natal em Odense, foi estragada pelo nervosismo do castrado, o que a obrigou a retirar durante o Grande Prémio.

No entanto, na sexta feira, a princesa dinamarquesa de 34 anos, mostrou uma Freestyle excelente, acabando à frente do holandês Hans-Peter Minderhoud com Exquis Escapado.

Gal despareceu das listas somente momentos antes da hora da sua prova de Grande Prémio, quando Sisther de Jeu, que tinha sido espectacular de se ver quando terminou em segundo lugar em Odense, mordeu o lábio e começou a sangrar. A sua retirada da competição, deu a Anky rédea livre, tendo tomado vantage do facto, obtendo 77,021%, ficando à frente de Theodorescu e Whisper que merceram uma pontuação de 72,085%.

A grande e entusiasta plateia e as luzes brilhantes foram um grande desafio para Nathalie Zu Sayn-Wittgenstein, que foi a última a entrar em pista. O super-sensível Rigoletto estava tenso no ínicio com a atmosfera electrificante. Nathalie estava esperançosa para não se encontrar na mesma posição em que esteva na sua última competição em que foi obrigada a retirar. No entanto, o warmblood dinamarquês de 13 anos acabou por se acalmar “foi muito melhor desta vez, fiquei muito satisfeita com a maneira como correu” disse ela depois de ter obtido a pontuação de 75,50%. Esta prova foi suficientemente boa para conseguir o terceiro lugar, atrás de Monica que teve 76,45% e Anky com 82,00%, que conseguiu o primeiro lugar.

Tanto Anky como Nathalie comentaram sobre os poucos concorrentes existentes. Com a retirada de Gal, só havia 9 concorrentes em pista “e é uma pena” disse a vencedora, “porque é um local tão agradável”. A suíça Marcela Krinke-Susmelu com Corinth, classificaram-se em quinto lugar com uma pontuação de 71,75%, enquanto que a americana Catherine Haddad com Cadillac, terminaram em sexto com 70,00%. A medalha de bronze europeia, Laura Bechtolsheimer, terminou em sétimo com Andretti H com 67,65% e o seu compatriota Dane Rawlins terminou em 8º com Sydney com 65,75%. O português Carlos Pinto e o garanhão Lusitano Poderoso do Retiro, terminaram em nono com 65,50%.

Resultados (30.10.09)

CDI-W Lyon
Grande Prémio Freestyle Hermes

1º Anky Van Grunsven (Hol) – Salinero – 82,00%
2º Monica Theodorescu (Ale) – Whisper – 76,450
3º Nathalie zu Sayn-Wittgenstein (Din) – Rigoletto 2 – 75,500
4º Hans Peter Minderhound (Hol) – Exquis Escapado – 73,30%
5º Marcela Krinke-Susmkelj (Sui) – Corinth – 71,75%
6º Catherine Haddad (EUA) – Cadillac – 70,00
7º Laura Bechtolsheimer (GB) – Andretti H – 67,65
8º Dane Rawlins (GB) – Sydney – 65,75
9º Carlos Pinto (Por) – Poderoso do Retiro – 65,60%

X