sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasDressageNotícias

Andreas Helgstrand planeia reaparecer em GP montado num Luso Sport (VÍDEO)

A notícia surpreendeu o meio hípico internacional. E é bombástica em especial para o cavalo Lusitano, enquanto base genética funcional para a reaparição de um cavaleiro, que é simultaneamente um dos empresários de cavalos mais influentes do mundo.

O cavalo eleito é o Addict de Massa (San Amour x Turquoise de Massa por Maestro JGB), de nove anos, e que havia sido comprado por Helgstrand em Janeiro deste ano. Addict de Massa é uma mistura de warmblood com Lusitano (50% x 50%), e foi montada da francesa Anne-Sophie Serre, tendo participado também nos Campeonatos do Mundo de Cavalos Novos em Ermelo (Holanda), em 2016, montado por Arnaud, seu marido.

Este é um reconhecimento funcional relativamente ao projecto do empresário e criador francês, Sylvain Massa, que teve a visão de apostar num cruzamento que recentemente foi oficializado através de uma nova secção no livro genealógico do Cavalo Português de Desporto (Portuguese Sport Horse), denominada Luso Sport.

Acerca de Addict de Massa, Andreas Helgstrand comenta o seguinte: “É um cavalo muito completo, incluindo qualidade de topo para o piaffer e passage, e que trabalha de forma voluntariosa, procurando dar sempre o seu melhor.”

Através das mãos de dois estrangeiros de sucesso, Portugal e o Mundo podem constatar até onde pode chegar o potencial do cavalo Lusitano… enquanto base genética funcional.

Veja o vídeo clip de Andreas Helgstrand montando Addict de Massa na Danish Warmblood Gala.

X