sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Albert Voorn “The Rolex One to Watch” em Novembro

O holandês Albert Voorn, de 55 anos, saltou da posição 342ª para 225ª em Outubro no Ranking Mundial de Saltos da Rolex – uma subida de 117 posições – é o cavaleiro a seguir, em Novembro.

Esta iniciativa da Rolex identifica o cavaleiro que sobe o maior número de posições no ranking em relação ao mês anterior.

Albert Voorn nasceu em Hilversum, em 23 de Maio de 1953. Começou a montar aos 8 anos um pónei de raça New Forest, Marinette, e foi com este pónei que participou na sua primeira prova.

Em 30 anos de carreira desportiva, Voorn competiu em G.P.'s, Campeonatos, Taças das Nações e Jogos Olímpicos. Montou o lendário Nimmerdor no campeonato holandês em 1984 e nos J.O. de Los Angeles. Foi considerado um dos melhores cavaleiros do mundo, com os cavalos Rasputin, Concern, Winnipeg, Oisterwijks Opstalan, Jewels Amethys e Lando. Com Lando, Voorn ganhou a medalha de prata individual nos Jogos Olímpicos de Sidney em 2002.

Durante o mês de Outubro de 2011, o cavaleiro holandês registou resultados brilhantes com Tobalio, vencendo uma prova a 1,45m no CSI3* de St. Lo em França. Ficou em segundo lugar com Eurocommerce Lexington no CSI2* de Barbizon; registou quatro classificações entre os 10 melhores em Barbizon com Lando e Curtis; um sétimo e oitavo lugares com Tobalio no CSI3* de St. Lo.

Depois de uma grande ausência, Albert Voorn, regressou ao Ranking Mundial de Saltos em Maio de 2011, ocupando nessa altura, o 1.094º posto. A partir de Maio, Voorn tem subido no ranking constantemente.

Após o CSI de Vidauban em Novembro, os seus cavalos farão uma pausa, regressando às pistas no Circuito do Sol de Vejer de la Frontera, em Fevereiro de 2012.

X