sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Adeline Hecart conquista a prova rainha em Vilamoura; Mario Wilson Fernandes em quinto lugar

A amazona francesa Adeline Hecart foi a melhor entre os 67 cavaleiros que disputaram o Grande Prémio este domingo no Vilamoura Atlantic Tour 2015. Adeline venceu a prova de obstáculos a 1,45m com Question D Orval.

“O percurso não foi fácil. A minha primeira dificuldade foi logo no duplo mas decidi abrandar e correu bem. Depois o triplo foi outro grande desafio. Enfim, foi uma vitória que deu luta! Estou muito contente”, disse a cavaleira francesa, que concluiu o desempate em 43,66s.

Na segunda posição ficou o seu compatriota Cédric Angot com Saxo de la Cour ao terminar a barrage com quatro segundos a mais do que a vencedora. O italiano Antonio Alfonso foi terceiro classificado com Redskin de Riverland. Na quarta posição ficou a holandesa Sanne Thijssen com Con Quidam, conjunto vencedor do G.P. no domingo passado.

A melhor prestação nacional foi do português Mário Wilson Fernandes, com Zurito, que alcançou o quinto lugar. Este cavaleiro registou também uma vitória na prova grande, no sábado (07), com Abanderado MZ.

O Grande Prémio de hoje, CSI2*, teve um prize money total de 24.500 euros e integrou a programação de Loulé – Cidade Europeia do Desporto.

Os executivos da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira, assim como o presidente do Turismo do Algarve, Desidério Silva acompanharam a competição e aproveitaram para fazer uma visita aos impressionantes bastidores da cidade equestre, montada no Centro Hipico de Vilamoura. O presidente louletano Vítor Aleixo, reforçou a importância desta competição para a economia do concelho e elogiou o trabalho desenvolvido por António Moura, o organizador do Atlantic Tour.

Esta segunda-feira é dia de paragem para os participantes, mas terça-feira recomeçam as provas de cavalos novos.

X