sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Actividades do Clube de Atrelagem do Norte

O CAN – Clube de Atrelagem do Norte fundado em Dezembro de 2008 e com sede em Barcelinhos, surgiu da necessidade de promover a atrelagem no norte do país, de acordo com regulamentos e directrizes da APA – Associação Portuguesa de Atrelagem, associação reguladora da modalidade. Sendo muitos os apaixonados pela atrelagem, neste momento o clube conta com 45 sócios, 38 dos quais sócios fundadores.

Com o apoio da APA, o CAN organizou o Campeonato Regional de Derbies do Norte. O Campeonato começou a 08/03/09 na Feira da Trofa, e terminou no passado dia 04/10/09 em Vieira do Minho, tendo-se sagrado campeões regionais nas diversas categorias:

PÓNEIS SINGULAR

1º Henrique Rodrigues
2º Miguel Faria
3º Manuel Carvalho

PÓNEIS PARELHAS:

1º Rodrigo Silva Júnior
2º Raul Dias
3º António Figueiredo

CAVALOS SINGULARES

1º Carlos Ferreira
2º Vasco Lima

CAVALOS PARELHAS

1º Eduardo Ribeiro
2º Rodrigo Silva
3º Rui Soares

Na última prova do Campeonato Regional de Derbys do Norte, foram convidados os membros da Direcção e Comissão Técnica da APA. A prova correu muito bem, com uma grande afluência de público.

O Conselho Geral da APA reuniu a convite do CAN no norte, com o objectivo de debaterem assuntos importantes, de forma a poder prestar um melhor apoio a todos os seus associados. O CAN com o apoio da APA, pretende desenvolver e regulamentar a modalidade no norte do país, apoiando e incentivando todos os sócios.

X