sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotíciasSaltos de Obstáculos

Abertura oficial do Centro Equestre CampoReal

Foi inaugurado na semana passada o Centro Equestre CampoReal, integrado nas infraestruturas deste empreendimento residencial e turístico, que incluem, entre outros, o golfe de 18 buracos, aberto em Maio último, e o Spa Westin a inaugurar com o Hotel.

Este Centro Equestre está integrado na Rede Nacional de Centros Equestres da Federação Equestre Portuguesa, dispondo de infraestruturas de elevada qualidade para o ensino da equitação e o trabalho de cavalos de competição. Inclui o picadeiro coberto, o campo de obstáculos, a guia eléctrica, os paddocks e boxes para cerca de 35 cavalos, estando prevista a sua ampliação até 60 boxes.

A escola está a cargo do conhecido cavaleiro e equitador Miguel Athayde, que, com a sua equipa trouxeram já vários jovens até à competição.

A prova de 6 barras foi o ponto alto do evento. Trinta cavaleiros, representando 6 países, levaram a última barra até 2 metros na 4ª barrage. Os dois vencedores (ex-aequo) foram Eduardo Kol Netto de Almeida e Marina Frutuoso de Mello, actual Campeã Nacional de Saltos de Obstáculos, montando, respectivamente, Ramadan Z e Coltaire Z. Thomas Fuchs, o lendário cavaleiro suíço retirado recentemente da alta competição fez uma reaparição surpresa e classificou-se em 5º lugar.

O Engº. Eduardo Netto de Almeida, administrador do CampoReal, afirma que “Este Centro Equestre será um dos melhores do país para aprender a montar a cavalo e para praticar equitação. Estará ao nível do nosso Campo de Golfe e do nosso Spa.”

O CampoReal é um empreendimento residencial e turístico implantado numa área de 80 hectares e localizado no Turcifal (Torres Vedras), em pleno campo, a cerca de 30 Km de Lisboa e a 15 minutos das praias locais. O projecto desenvolve-se no âmbito de um campo de golfe e inclui várias facilidades desportivas e de lazer, tais como ténis, natação e equitação. O complexo inclui 88 moradias isoladas, 116 moradias em banda e 168 apartamentos e um hotel de 5 estrelas com Spa (Westin).

X