sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

A Prix d’Amérique Legend Race: a Corrida de Trote mais conhecida do mundo!

A Prix d’Amérique Legend Race é a corrida de trote mais conhecida mundialmente, fundada para homenagear a contribuição das tropas americanas em França durante a Primeira Guerra Mundial.

Realizada no Hipódromo de Vincennes, um local ‘sagrado’ para as corridas de trote e amplamente famoso nos círculos equestres globais, a corrida tem uma história que remonta à sua fundação em 1920. Ao longo dos anos, a Prix d’Amérique Legend Race viu consagrar 18 campeões, percorrendo uma distância de 2.700 metros.

Hoje, esta corrida mantém a sua posição como um dos eventos equestres mais destacados globalmente, com cobertura mediática em 36 países. Este desafio de elite, seguido por milhões de espectadores, oferece um prémio total de um milhão de euros, sendo que o vencedor recebe 450.000 euros.

A competição reúne cavalos trotadores de elite, proporcionando um espetáculo desportivo de alto nível. Caracterizada pela emoção, adrenalina e pela presença de cavalos lendários, torna-se numa experiência única para os entusiastas deste desporto e do universo equestre.

Não perca este evento importante no próximo domingo!

Cavalos apurados

Hussard du Landret

Hooker Berry

Hokkaido Jiel

San Moteur (forfait)

Izoard Vedaquais

Gu d’Héripré

Jushua Tree

Idao de Tillard (forfait)

Gu d’Héripré

Emeraude de Bais

Ampia Mede SM

Izoard Védaquais

Inmarosa

Go on Boy

X