sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

3º OPEN – Cardiga Equestrian Circuit – Marcado para 7 de Junho 2020

Estão abertas as inscrições, até dia 1 de Junho, para o 3º OPEN EQUITAÇÃO, que se realizará no dia domingo, 07 de Junho a partir das 14h00.

O 3º OPEN, que é uma das dez provas que compõe o CARDIGA EQUESTRIAN CIRCUIT 2020, cujo calendário foi alterado devido à situação de pandemia, surge como uma “lufada de ar fresco” para os praticantes que anseiam voltar à pista e sentir a adrenalina da competição. Uma competição, sujeita a regras mais apertadas, de acordo com os critérios de segurança que os tempos exigem mas que vem trazer uma sensação de “regresso à normalidade” que todos desejam.

Recorde-se que o CARDIGA EQUESTRIAN CIRCUIT 2020 tem como principais objetivos; Apoiar a Formação equestre desportiva; Proporcionar igualdade de oportunidades (Neste circuito, os praticantes podem partilhar os cavalos das suas Escolas); Incentivar a equitação desportiva de competição privilegiando o respeito pelas regras, o respeito pelo outro, o fairplay, o saber estar e saber aceitar o resultado, conforme consagrado no regulamento da FEP.

Os resultados das provas podem ser acompanhados, em direto, no software www.gira.io, especialmente criado para a gestão das provas equestres de competição que se associou a esta iniciativa, juntando-se à FEP-Federação Equestre Portuguesa, Jogos Santa Casa, IMED-Instituto Medico Dentário, CPEClínicas Oeiras, Gesbanha-Contabilidade e Gestão, O Mundo da Equitação, a Revista Equitação, Oeiras Valley, PIN Boxes, Tendido 4 e ATM Horsetrucks.

Inscreva-se através de; info@academiaequestrecardiga.com Telefone: 214212261 – 935531202

X