sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasFeiras & EventosNotícias

39º Leilão PSI – «Stakkariealla» vendida por €2,4 milhões (VÍDEO)

A égua «Stakkariealla» (Stakkato x Chacco Blue), de 6 anos, foi a estrela do Leilão PSI, organizado por Paul Schockemöhle e Ullrich Kasselmann. Esta égua foi vendida por €2,4 milhões a licitação mais alta de sempre por um cavalo de saltos de obstáculos na história deste, que foi o 39º, Leilão PSI. «Stakkariealla» um dos produtos do Stud Lewitz de Paul Schockemöhle, vai para os Estados Unidos.

V-Plus

O segundo cavalo mais caro foi o garanhão Oldenburg de Dressage de 4 anos, V-Plus (Vivaldi x Furst Romancier) vendido por 1,2 milhões de euros à criadora americana Leslie Malone do Harmony Sporthorses no Colorado (EUA). A britânica Susan Pape irá treinar este cavalo. Este muito atraente garanhão encantou muitos dos clientes e proporcionou um duelo de licitações renhido. O terceiro cavalo mais caro foi um saltador, Centolina Seconda, vendida por 850.000 euros.

O retorno nos cavalos de Dressage foi de 7.265.000 euros, sendo o preço médio de 290.600,00 euros. Na colecção de cavalos de saltos o retorno foi de 9.975.000 euros e o preço médio foi de 399.000 euros.

Este 39º Leilão P.S.I. confirmou que é possível fazer bom dinheiro com bons cavalos e que a filosofia da P.S.I. se está a tornar muito popular a nível internacional.

Mais informações AQUI

 

X