sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

3.ª Gala Solidária a favor da Associação dos Bombeiros de Tomar

Depois da 1.ª Gala, em 2015, ter sido a favor do Cire e da 2.ª edição, em 2016, ter sido para a Cáritas, os lucros da 3.ª Gala Solidária da Escola Equestre Vítor Rodrigues, que se realiza, no próximo dia 1 de setembro, às 21h00, na Praça de Touros de Tomar, vão reverter para a Associação dos Bombeiros de Tomar.

Segundo a organização, que promoveu uma conferência de imprensa, na passada segunda feira, nos Bombeiros de Tomar, a novidade deste ano é a de que foi lançada, no Facebook, até dia 1 de Setembro, uma sondagem para escolher a instituição que será apoiada na 4.ª Gala, no dia 7 de setembro de 2018.

As instituições são a Acrescer, a APAT, a ASMMT (Associação de Saúde Mental do Médio Tejo), o CAT (Centro de Acolhimento Temporário) e a LAHT (Liga dos Amigos do Hospital de Tomar). Esta organização, que já tem alguma implantação e a sua causa solidária tem unido à sua volta muitas pessoas e a disponibilidade de muitos para que se tornasse uma realidade, conta com a colaboração de Carlos Silva, na promoção do evento; Beatriz Schulz, como secretária do evento; e Zélia Alves, na parte administrativa, além do grande trabalho de Vítor Rodrigues, da Escola Equestre.

Luís Boavida, da organização, agradeceu a presença das diversas entidades presentes na conferência de imprensa, entre as quais os representantes do Cire e da Cáritas, instituições beneficiárias das anteriores galas. Agradeceu também à Santa Casa da Misericórdia, proprietária da Praça de Touros, e à Quinta do Falcão Eventos, que explora a Praça.

PR

X