sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

2.º Encontro Europeu de Turismo Equestre na Golegã

A vila da Golegã recebe no sábado, 22 de Maio, o 2.º Encontro Europeu de Turismo Equestre, que tem lugar no Auditório Eng. Ricardo Magalhães, no Eqquspolis.

Pelas 10 horas, arranca o primeiro painel de oradores com as intervenções de João Pinto Coelho, Jorge Claro, Rogério Leandro e Luís Mota Ferreira do Instituto Politécnico de Tomar e Centro de Estudos Politécnicos da Golegã (CESPOGA) que apresentam um estudo de caso sobre “Atractivos, circuitos, itinerários e rotas em turismo no território Ribatejano”. Em seguida, tem a palavra Rute Santos, da Escola Superior de Elvas, com uma palestra: Guias de Turismo Esquestre – a Formação em Portugal.

Depois do coffee-break, tem lugar o segundo painel com intervenções de representantes do Turismo de Portugal e da Entidade de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo.

Os trabalhos recomeçam pelas 15 horas e terminam com uma intervenção do presidente da Câmara Municipal da Golegã, José Veiga Maltez que, pelas 17h30, apresenta o projecto “Rota do Cavalo e do Ribatejo” após a qual se segue um período de debate.

Para inscrições e obter mais informações, os interessados devem contactar a Divisão de Intervenção Social da Câmara Municipal da Golegã, através do e-maildis@cm-golega.pt ou telemóvel 96 157 05 05.

X