sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Provas Equestres animam Vale Sabroso

Alcácer do Sal volta a estar na rota das grandes competições equestres, com a Herdade de Vale Sabroso a receber em fevereiro duas provas.

A 15 de fevereiro cumpre-se uma jornada do Concurso Completo de Equitação (CCE), organizada pela Associação Portuguesa de Concurso Completo de Equitação. Contando com a participação de cerca de 60 atletas nacionais, começa às 8h e contempla os níveis de Derby Iniciação, Preliminar e 1* estrela. O Concurso Completo de Equitação, modalidade olímpica desde 1912, é considerada a vertente equestre com maior visibilidade, expressão mediática e espetacularidade, destacando-se como a prova hípica que requer mais experiência, resistência física e entrosamento entre cavaleiro e cavalo.

De 20 a 23 de fevereiro decorre a quinta edição do Harley-Davidson Horse Trials. Trata-se de uma prova do calendário internacional da Federação Equestre Internacional (FEI), na qual se prevê a participação de 90 atletas oriundos de 12 países. No dia 22 destaque para a prova de Cross, que vai ter lugar num sinuoso percurso com obstáculos fixos de natureza diversa, com vista a avaliar a coragem, agilidade, stamina e resistência mental. Para dia 23 está agendada a prova de Salto de Obstáculos, que testa a resiliência, precisão e resistência física. O prémio especial para o grande vencedor é uma mota Harley-Davidson.

Em ambos os eventos, as entradas são gratuitas.

X