sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Mau tempo não impediu a realização das provas de ensino na Golegã

A feira de São Martinho regressou num dia cinzento, mas ainda assim mais ou menos ameno para esta época do ano.

Mesmo sem provas agendadas para o Picadeiro Central no dia de São Martinho, o número de cavaleiros que circulou pela manga foi expressivo.

O público interessado nas provas equestres deslocou-se para o Hippos, onde a Prova de Equitação à Portuguesa e o Concurso de Dressage Especial contou com a participação de 78 conjuntos nos dois dias.

Na Prova Preliminar (P2 e P3), Pedro Sobreira foi o vencedor nos dois dias com os cavalos Iolijn e Fabuloso de Lis, conseguindo médias acima dos 70%; na prova Elementar (E2 e E3), João Torrão com Equador ganhou a reprise (69,444% e 67,944%); na reprise Média e Complementar, o vencedor foi Duarte Nogueira com Douro e Coronel (69,605% e 70,048%) e na reprise St. Georges venceu Morgane Giordimaina com Basco na primeira jornada conseguindo 64,430%.

No Largo do Arneiro, Maria Caetano Couceiro com Zingaro du Lyw ganhou a prova Livre com Música, com a média final de 72.625% e na Intermediária I Freestyle, a vencedora foi Maria Pais do Amaral com Gentleman (71,200%).

Por outro lado, a quarta-feira foi também dedicada ao Workshop Turismo Equestre (Reunião Técnica) – ERT Alentejo e Ribatejo.

Hoje, quinta-feira prossegue também a Feira de São Martinho com a realização LIV Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela FNC e XVI Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela da Feira Internacional do Cavalo Lusitano no Largo do Arneiro.

Cerca das 18h30 realiza-se a Homenagem Póstuma ao Exmo Sr. Arq. Arsénio Raposo Cordeiro e às 19h00 terá lugar apresentação da reprise da Escola Profissional de Alter. Pelas 21h30 realiza-se a homenagem ao cavalo Oxidado com um espectáculo.

X