sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Espaço para Equitação Espontânea em Ponte de Lima

Consagrando e continuando a afirmar a marca “Ponte de Lima Equestre”, o Município de Ponte de Lima volta a apostar nesta fileira e na diversidade das atividades que são oferecidas aos visitantes durante todo o ano, criando novas oportunidades para uma participação mais alargada e atração de novos públicos.

Cientes do destaque que a componente desportiva desde cedo assumiu nas atividades equestres que temos vindo a promover e a realizar, entendemos que seria importante reforçar as restantes componentes que se assumem como grandes objetivos inerentes a estes investimentos e que em muito têm contribuído para o alcance da estratégia de desenvolvimento sustentável delineada para o concelho: o turismo e o lazer.

A construção de um espaço para a Equitação Espontânea, que irá funcionar pela primeira vez nesta edição da Feira do Cavalo, irá permitir uma participação mais alargada sendo aberta ao público em geral, sem qualquer restrição de acesso nem realização formal de provas, sendo apenas um espaço para usufruto e passeio a cavalo e carros de cavalos.

A infraestrutura, construída com perfis de madeira de pinho tratado cravados diretamente no solo, situa-se na envolvente da Alameda de S. João e tem uma dimensão de 18 m de largura por 100 m de comprimento.

Com este novo espaço será possível, pela primeira vez, criar condições para uma maior divulgação da raça garrana, que tem nesta região a sua maior expressão. Considerando o número crescente de amantes e criadores desta raça, entendemos que será um marco importante na sua divulgação.

X