sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Luciana Diniz mais perto da final dos Jogos Olímpicos

A cavaleira portuguesa garantiu esta terça-feira um lugar na terceira ronda de qualificação da prova de saltos de obstáculos dos Jogos Olímpicos, ao conseguir um percurso sem penalizações.

Depois dos oito pontos de penalização a abrir a sua participação olímpica, Luciana Diniz, montando Fir For Fun, fez hoje um percurso limpo na segunda qualificação.

“Foi perfeito”, afirmou a cavaleira portuguesa, acrescentando: “Montámos com espírito olímpico lutador e é assim que vamos montar o resto da prova, todos os dias. Nós começámos a nossa participação hoje”.

Na opinião de Luciana Diniz, hoje era um dia determinante, o que motivou os seus grandes festejos: “Era um percurso decisivo para mim. Estou toda arrepiada, pois consegui cumpri-lo em perfeitas condições”.

Luciana está a fazer um percurso semelhante ao de Londres 2012, mas quer mais: “Londres foi há quatro anos, agora estamos aqui para lutar por cada prova”, frisou. “Quando vou para a pista, estou tão concentrada que não sinto nada, só sinto energia, a minha e a da minha égua”, prosseguiu Luciana Diniz, pedindo “apoio e energia” para a terceira qualificação.

A terceira ronda de qualificação realiza-se quarta-feira, a partir das 10:00 locais (14:00 em Lisboa).

RESULTADOS AQUI

X