RIATOUR regressa ao Parque de Exposições de Aveiro em janeiro 2017

RIATOUR regressa ao Parque de Exposições de Aveiro em janeiro 2017

O circuito equestre de inverno – a realizar no Parque de Exposições de Aveiro em janeiro 2017 – traduz-se já num investimento avaliado em 350 mil euros e realizado pela GREEN HORSE para desenvolver o hipismo na região de Aveiro com a participação dos melhores cavaleiros portugueses e espanhóis.

“Estimamos a presença de aproximadamente 1000 cavalos, mas também de 5000 pessoas envolvidas diretamente na organização da RIATOUR e cerca de 30.000 visitantes ao longo dos 4 fins de semana de janeiro. Acreditamos ainda na capacidade de promover o sector do comércio, hotelaria e restauração contribuindo para o crescimento da economia local e ajudando também a promover marcas e produtos regionais e nacionais”, salienta Eduardo Oliveira, responsável pelo projeto GREEN HORSE.

A organização pretende consolidar a RIATOUR a nível nacional em 2017 para avançar com a internacionalização em 2018, através de um Concurso Internacional de Saltos de Obstáculos, com alguns dos melhores cavaleiros europeus.

De salientar ainda que a GREEN HORSE foi a entidade organizadora dos eventos hípicos internacionais na Golegã e na Batalha em 2015, mas também em Lisboa, Golegã, Lezírias, Pedras Salgadas em 2016.