sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Piergiorgio Bucci entrou a vencer no Vilamoura Atlantic Tour 2018; Duarte Seabra em 6º lugar no G.P. (VÍDEO)

O italiano Piergiorgio Bucci, montando Heartbreaker Vd Achterhoe, foi a grande figura do primeiro fim-de-semana de provas do Vilamoura Atlantic Tour 2018, ao vencer o Grande Prémio do CSI3* (1,50m) no Centro Hípico de Vilamoura.

Na prova deste domingo, desenhada pelo chefe de pista italiano Elio Travagliati, composta por 13 obstáculos e 16 esforços, o conjunto italiano foi o mais rápido no desempate, batendo o seu compatriota Matias Alvaro, com Tempo des Brieres, em apenas 21 centésimos de segundo. O alemão David Will com Chillert Blue completou o pódio.

O melhor conjunto nacional, no Grande Prémio, foi Duarte Seabra no 6º lugar com Fernhill Curra Quinn, tendo penalizado apenas 1 ponto por excesso de tempo, ficando afastado do desempate.

Nas restantes competições de domingo, a britânica Chloe Aston, montando Amigo T, venceu a prova ao cronómetro (1,40m). A sua compatriota Sophie Fawcett com Quite Cadiz ficou em 1º lugar na prova com obstáculos colocados a 1,30m. O francês Jules Orsolini e o garanhão Oldenburg Blueberry 13 venceram a prova de 1,20m.

A 16ª edição Vilamoura Atlantic Tour 2018 arrancou na passada terça-feira (13) com os cavaleiros britânicos a dominarem as provas para cavalos novos e as primeiras provas do CSI3*.

A britânica Laura Renwick destacou-se nesta primeira semana, vencendo 6 provas para cavalos de 5, 6 e 7 anos, (com os cavalos Claretina, Mhs Sanfrancisco, Novita Jovial Z, Maverick e Arkuga) e duas provas grandes (1,45m) do CSI3* com a égua KWPN VDL Groep Alitta de 13 anos. Nesta prova com desempate (1,45m) a contar para o ranking Longines, o cavaleiro português Mário Wilson Fernandes conquistou o 2º lugar do pódio com Tidelio des Nauves.

O Vilamoura Atlantic Tour 2018, que teve início a 13 de Fevereiro, termina a 1 de Abril, com um total de seis semanas de competição.

Confira os resultadeos do Grande Prémio AQUI

Resultados completos AQUI

 

Siga as provas em directo AQUI

X