sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Ouro para Portugal! «Flanders Flame (GB)» vence a Copa D’Oro em Espanha

É difícil descrever textualmente toda a emoção que o turf português está a viver neste momento.

Um equino treinado em Portugal por um português, de propriedade portuguesa e montado por um português vence a Copa D’Oro de San Sebastian, Espanha, um Listed de enorme prestígio. Refiro-me obviamente ao poldro Flanders Flame (GB) da quadra Nossa Senhora do Vale (Arcos de Valdevez) treinado em Guimarães por Hélder Pereira sob a monte de Ricardo Sousa.

Desde 2005 que nenhum equino de três anos vence esta prova. Flanders Flame (GB) volta a consegui-lo onze anos depois e no ano em que se comemora o centenário do hipódromo de San Sebastian. No próximo domingo volta a disputar outro Listed neste hipódromo, “O Governo Basco” sobre a distância de 1600 metros.

Os triunfos de Flanders Flame (GB) foram-se acumulando desde a sua chegada a Portugal somando já mais de 120 mil euros em prémios monetários somente no turf espanhol. Hoje está em destaque em todos os principais meios de comunicação mundiais ligados às corridas de cavalos, onde muitos deles têm destacado a sua caricata história, que todos os seguidores do turf nacional já bem conhecem e que já se torna uma lenda digna de um filme.

Neste dia o preparador Hélder Pereira venceu ainda outra prova com Borysthene (FR) da quadra Restaurante Jasmin montado por Ricardo Sousa. De destacar ainda a excelente prova de El Sheriff (FR) da quadra Supermercados Cardoso que defraudou uma ponta final fantástica alcançando a 3ª posição na sua manga sobre os 1500 metros.

 

Fonte: Hélder Barbosa

X