LGCT Valkenswaard: Rolf-Göran Bengtsson imparável no Grande Prémio

LGCT Valkenswaard: Rolf-Göran Bengtsson imparável no Grande Prémio

A dupla Rolf-Göran Bengtsson e Casall ASK venceram ontem (41,36s) a muito disputada etapa holandesa do mítico circuito Longines Global Champions Tour que decorre entre 4 e 7 de Agosto em Valkenwaard.

Vale a pena lembrar que este é o segundo triunfo da temporada para o conjunto sueco. A americana Laura Kraut com a égua de 9 anos Cavalia foi segunda classificada (41,53s) e o italiano Alberto Zorzi com Fair Light Van T’Heike completou o pódio (42,53s).

Como habitualmente, os 18 melhores conjuntos da primeira mão disputaram a segunda ronda, sendo que 10 terminaram sem faltas. O primeiro conjunto a terminar com um duplo percurso sem faltas, foi a americana Jessica Springsteen montando Cynar V que foi seguida por outros cinco conjuntos que lutaram pelo triunfo no terceiro e último desempate.

Edwina Tops-Alexander mantém liderança do ranking

Com apenas as etapas de Roma e Viena para disputar antes da grande final de Doha, Edwina Tops-Alexander mantém-se na liderança do ranking LGCT 2016. Edwina lidera com um total de 265 pontos seguida de perto por Rolf-Göran Bengtsson com 240 pontos, enquanto Christian Ahlmann ocupa o 3º lugar com 232 pts. Bertram Allen é 4º classificado com 212 pontos e Ludger Beerbaum ocupa o 5º lugar com 169 pts.

CONFIRA OS RESULTADOS AQUI

RANKING AQUI