sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

JEM 2018: João Victor Oliva escolhe Portugal para obter qualificação

O cavaleiro olímpico brasileiro, João Victor Marcari Oliva, chegou a Portugal esta sexta-feira com a missão de registar resultados que permitam qualificar-se para os Jogos Equestres Mundiais de Tryon, nos Estados Unidos, em Setembro (11 a 23/09).

Este cavaleiro de Dressage de 22 anos, que reside na Alemanha desde 2014, vai passar quatro meses no nosso país para participar nos CDI’s de três estrelas de Abrantes (23 a 25/03), Alter do Chão (20 a 22/04), Companhia das Lezírias (03 a 05/05) e Cascais (18 a 20/05).

Durante a sua estadia João Victor Oliva vai dispor de cinco cavalos: Toliva V.O., Feel Good V.O. e os Lusitanos Faisão TV, Hussein V.O. e Xamã dos Pinhais; este último participou com João Oliva nas Olimpíadas do Rio 2016, foi medalha de bronze por equipas nos Jogos Pan americanos de Toronto e campeão individual e por equipas nos Jogos Sul-americanos de Santiago no Chile em 2014.

A estreia em pista com estes cavalos, da Coudelaria Ilha Verde, treinados e preparados pelo cavaleiro na Alemanha sob a orientação do alemão Norbert van Laak, faz parte do projecto desta coudelaria de produzir animais de alta performance para a Dressage.

João Victor Oliva. Foto (c) Neide Weingrill.

 

X