sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Europeu de Dressage 2017: Três atletas portugueses estrearam-se hoje em Roosendaal

Começou esta quarta-feira, o Campeonato da Europa de Dressage da Juventude em Roosendaal, Holanda, com a realização das provas para os Escalões Juniores e Young-Riders.

O primeiro atleta português a entrar em pista foi Sebastião Lucas Lopes (júnior) com “Arrogante” (PSL, Rico x Soberba), Criador: Guilherme Borba, Proprietário: Equikur).

O Sebastião montou com muito rigor e eficácia tendo obtido o resultado de 67.216%. O resultado conseguido ficou muito próximo (diferença de  – 0,701) do seu melhor resultado obtido este ano em provas Internacionais. A próxima prova do Sebastião será na sexta-feira (11/08) às 16:57h.

Sebastião Lucas Lopes / Arrogante. Foto todos os direitos reservados ®Rui Pedro Godinho

O segundo atleta português a entrar em pista foi Manuel Vinagre (Young Rider) com “Almansor” (PSL, Riopele x Paquita), Criador e Proprietário: Sociedade das Silveiras).

O Manuel Vinagre montou com correcção e executou uma prova muito bem desenhada, contudo, pequenas instabilidades ao nível do ritmo foram fortemente penalizadas, conduzindo a um resultado final (64,079%) que ficou aquém da capacidade e da marca normal deste conjunto. A próxima prova do Manuel será no Sábado (12/08) pelas 08:04h.

O terceiro atleta português a entrar em pista foi Martim Meneres (Young Rider) com “Equador”(PSL, Peralta Pinha X Primera), Criador: Carlos Manuel Oliveira Ferreira, Proprietário: Rodrigo D `Orey Cabral Meneres).

O Martim montou com determinação, definiu bem todos os exercícios tendo tido um pequeno erro de contagem nas passagens de mão a 3, o que, no total, levou  ao resultado final de 67,237%. A próxima prova do Martim será na Sexta-feira (11/08), pelas 07:40h

Amanhã (Quinta-feira, às 14:42h) será a estreia do Afonso Bibi de Sousa (Children) com Firme (PSL, Zimbre x Sacha), Criador: Sociedade Agrícola do Monte Barrão, Proprietário: Paulo Bibi de Sousa). Esta é a primeira vez que Portugal apresenta um atleta neste escalão, que está a ser disputado por 33 atletas de 10 nações.

O dia-a-dia da selecção pode ser seguido na Página do Facebook “Selecção Portuguesa de Dressage” e todos os resultados podem ser consultados na APP “Equipe online”

Fonte: Frederico Pintéus.

Resultados completos AQUI

X