sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Alter do Chão: Festa do Cavalo anima vila alentejana durante quatro dias

Mais de setenta expositores de produtos regionais como o vinho, mel, enchidos e azeite, bem como de actividades comerciais e industriais relacionadas com a agropecuária e artesanato, vão participar em mais uma edição da Festa do Cavalo e Feira Agropecuária, entre sexta e segunda feira, em Alter do Chão.

O evento é promovido pela Câmara Municipal e Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão e vai decorrer no Largo Barreto Caldeira, junto ao Castelo daquela vila alentejana.

O presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão, Joviano Vitorino referiu que este certame tem como objectivos promover e divulgar o que de melhor se faz naquele concelho e na região, sobretudo o trabalho que é feito na Coudelaria de Alter em torno da preservação do cavalo Lusitano Alter Real.

Joviano Vitorino chamou ainda a atenção para o “ancestral” leilão anual da Coudelaria de Alter, um dos destaques da programação da Festa do Cavalo, a realizar a partir das 15:00 de domingo.

A Festa do Cavalo, que realça a tradição equestre da vila de Alter do Chão, integra espectáculos musicais, concursos de tosquia, do Rafeiro do Alentejo e de cães pastor, bem como debates e colóquios sobre temas relacionados com a agricultura e a pecuária e uma corrida de touros na segunda-feira, dia 25 de Abril.

PR

X