NotíciasSaltos de Obstáculos

Triunfo de Gianni Govoni no Grande Prémio Coca Cola de Arezzo

A quarta semana do Toscana Tour terminou com o triunfo do italiano Gianni Govoni no Grande Prémio Coca Cola com Aboyeur W, propriedade de Alessia Rossi Crespo. Com um duplo percurso sem faltas em 44,93s, Govoni conquistou o jackpot de 75 mil euros. Na segunda posição ficou o brasileiro Bernardo Alves com Bridgit, com uma prova sem faltas em 45,28s, seguido do alemão Jorg Naeve com Calado (45,48s).

O quarto lugar foi para o argentino José Larrocca com Okidoki, seguido do Irlandês Cameron Hanley com Southwind. O francês Michelle Robert ficou classificado em 6º lugar com Kellemoi Pepita.

No Silver Tour a vitória pertenceu à amazona suéca Lisen Bratt-Fredricson que montou Matriz (0/0-48,72s) seguida do italiano Matteo Giunti com Watson, penalizou 4 pontos em 38,82s. O belga Olivier Philippaerts foi terceiro (4/39,23s).

Triunfo da britânica Corinne Collins com Labuleska no Bronze Tour (0/0/36,90s), seguida do luso Rui Pinto com Blanka van't Niefgeel com um duplo percurso sem faltas em 37,41s. Elina Svensson (Sue) com Oympe de la Croix foi terceira (0/0-37,52s).

CONFIRA OS RESULTADOS.