NotíciasSaltos de Obstáculos

Poule de Saltos do CHCE reuniu + de 80 participantes

O Centro Hípico da Costa do Estoril promoveu no passado fim-de-semana, a sua primeira poule de saltos de obstáculos de 2012, que contou com o patrocinio das Clínicas Médicas Dr. Olívio Dias e com a participação de mais de 80 conjuntos distribuidos pelas várias provas.

O programa da Poule foi constituído por 7 provas incluíndo as provas de Condução. A competição começou com provas de condução para os alunos mais inexperientes e progediu para os saltos de obstáculos a 30cm, 50cm, 80cm, 1m e 1,10m.

As provas a partir de 80cm, foram ao cronómetro para desempatar entre os concorrentes que conseguiram saltar os obstáculos com zero pontos.

Além dos alunos CHCE, participaram alunos das escolas da Quinta da Marinha, da Quinta do Paraíso e da Escola Ramiro Manso.

Destacaram-se os seguines cavaleiros por terem ganho as provas mais importantes do concurso:

Sábado, dia 14 de Janeiro

Prova de 80cm

1º Carolina Bairrão – Khali
2º Giovana Branco – Hague Ducas
3º David Reis – Van Gogh

Prova de 1m

1º Carlota Clérigo – Grey Hill
2º Marco Happel – Shogun
3º Bruno Pereirinha – Oramie

Prova de 1,10m

1º Marco Happel – Shogun
2º Bruno Pereirinha – Prinz Pablo
3º Michelle Rosa Santos – Ukiosque

Domingo, dia 15 de Janeiro

Prova de 80cm

1º Erica Batista – Angel
2º Joana Caeado – Percenta
3º Sofia Santiago – Visconde Santana

Prova de 1m

1º Sofia Santiago – Visconde Santana
2º José Soares – Bacardy Obrey
3º Carlota Clérigo – Grey Hill

Prova de 1,10m

1º Ramiro Manso – Tango
2º Michelle Rosa Santos – Ukiosque
3º Erica Batista – Angel

Confira os resultados completos.