
Mafalda Galiza Mendes com D'Artagnan, foi a vencedora absoluta no escalão de seniores, nos Young Riders Catarina Kemper com Primadonna, nos Juniores Viviana Rosa (Açores) com Valerian. Medalhas de ouro para João Nogueira (Açores) com Urano nos Juvenis e para Maria Ruivo com Omega nos Iniciados. Na Paradressage Sara Duarte com Neapolitano Morella é heptacampeã e no Campeonato Open, Maria Moura Caetano, sagrou-se campeã com Volapie de Lyw.
No escalão de Seniores, com cinco participantes, Mafalda foi a justa vencedora da medalha de ouro, ao ganhar com D'Artagnan o Grande Prémio (68,18%), o Grande Prémio Especial (64,88%) e o Grande Prémio Freestyle com a média final de 70,63%. Jorge Miguel Santos, foi Vice-campeão com Sardo e Filipe Canelas Pinto com Uige, assegurou a medalha de bronze.
No escalão Young Riders com três participantes, Catarina Kemper com Primadonna foi medalha de ouro, e Sofia Silva Pinto com Ragazzo recebeu a prata.
No escalão de Juniores, com seis participantes, venceu o Grande Prémio e o G.P. Especial Viviana Rosa (Açores) com Valerian. Fernanda Athayde, que foi Vice-campeã com Ne-Opus, ganhou a reprise Freestyle com a média de 68,40%. Margarida Lisboa Silva foi medalha de bronze com Saltitão.
Nos Juvenis, João Nogueira (Açores) foi medalha de ouro com Urano, prata para Rita Marques Guedes com Ultrabella II da Torre e o bronze para Diogo Quadrado (Açores) com Ondolado.
Nos Iniciados, com quatro participantes, sagrou-se campeã Maria Ruivo com Omega que foi a vencedora absoluta nas três jornadas. Medalha de prata para Inês Escobar (Açores) com Violino e o bronze para Francisca Batalha Reis com Ukiosque.
Parabéns Açores, pelos excelentes resultados alcançados e pelo excelente nível demonstrado pelos cavaleiros, Viviana Rosa, Jorge Nogueira, Diogo Quadrado e Inês Escobar, neste Campeonato.