sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida – COMUNICADO –

A Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida (LPCPCC) foi fundada em
1997, e é a primeira e única Associação Nacional a ser reconhecida pela Fundação Alter Real e
internacionalmente pela Cria Caballar (Espanha), Cheval Français e France Galop, – as maisaltas autoridades portuguesas e estrangeiras da modalidade – como entidade organizadora de corridas de cavalos e representante dos interesses dos profissionais ligados à modalidade.

Através do trabalho desenvolvido pela LPCPCC, Portugal está reconhecido oficialmente como país organizador de corridas de cavalos. Por ano, a Liga tem organizado ininterruptamente, até ao presente, cerca de 20 provas por época, com uma média de 60 cavalos inscritos por cada dia de provas.

Foi com grande surpresa que encontramos divulgado em alguns meios de comunicação on-line (http://www.sportdigital.net/) assim como no próprio site da RTP a realização de uma corrida de cavalos organizada em parceria pela Casa do Pessoal da RTP com o Centro Equestre Loureiro Velho, entidade que não se encontra autorizada à organização e realização de tais provas nem possui instalações devidamente inspeccionadas para a prática da modalidade.

Foi informada a RTP e Casa do Pessoal da RTP, Delegação do Porto, no dia 4-8-2008 para os seguintes factos:

1º O evento que estão a realizar em parceria com o CELV, trata-se de uma organização para a qual o Centro Equestre Loureiro Velho NÃO ESTÁ AUTORIZADO, sendo a LPCPCC a
ÚNICA entidade autorizada para tal;

2º A pista não está em conformidade com o estabelecido, nomeadamente no Artigo 5 do Regulamento Geral de Provas, redigido de acordo com as normas Internacionais, deverá
respeitar a alínea a ou b,

a) Classe A: Perímetro interior não inferior a 900 m, largura nunca inferior a 12 m em qualquer parte da pista, declives nunca superiores a 3% em qualquer parte da pista;

b) Classe B: Perímetro interior não inferior a 500 m, largura nunca inferior a 10 m em qualquer parte da pista, declives nunca superiores a 5% em qualquer parte da pista;

Tratando-se a RTP uma entidade de serviço público, na N/ perspectiva não deve compactuar com este tipo de actividade realizada à margem do instituído em Portugal pela autoridade competente, a Fundação Alter Real Instituição de Utilidade Pública, Decreto-Lei nº48/2007 de 27 de Fevereiro.

Uma instituição de serviço público, como é o caso da RTP, envolver-se neste tipo de provas não oficiais, que não garantem a verdade desportiva, nem sequer a segurança da realização da mesma de quem nela participa, produz na Direcção da L.P.C.P.C.C. um grande desagrado e pesar, e a inexistência de condições para a realização da prova, produz um efeito nefasto no desenvolvimento desta modalidade.

Parece-nos ainda pertinente que mesmo após ser informada da ilegalidade da situação, mantendo a RTP a intenção de continuar a apoiar um evento na eminência da ilegalidade, essa informação seja divulgada ao público em geral, é esse o intuito deste comunicado.
Foram já tomadas acções pela LPCPCC no sentido alertar as autoridades competentes para a situação.

Maia, 7 de Agosto de 2008

Atentamente,
Direcção da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida
www.ligacavaloscorrida.com

X